Cinco vítimas mortas em acidente na BR-101 são da mesma família: 'Quem vai trazer minha filha de volta?', diz mãe

Foto: Reprodução/TV Gazeta


Vítimas são de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e estavam indo encontrar familiares em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, quando acidente aconteceu. 


Por Alice Sousa, Viviane Lopes, g1 ES e TV Gazeta 


As cinco pessoas que morreram em um acidente na BR-101 em Presidente Kennedy no Sul do Espírito Santo, eram da mesma família, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O acidente envolvendo dois carros e duas carretas aconteceu na noite de sexta-feira (12). 


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta vinha em sentido contrário e invadiu a contramão, colidindo com o Corolla. Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens e uma foi arremessada. 


Uma sexta pessoa que estava no outro carro foi encaminhada para um hospital da cidade.


As vítimas são: 



Gisele de Araújo, 39 anos 
Cristina de Araújo, 51 anos 
Marcelo de Araújo, 49 anos 
Letícia Eriz, 24 anos 
Sandra Araújo, 53 anos


Gisele era casada com Marcelo, e Marcelo, Sandra e Cristina eram irmãos. Letícia era sobrinha deles. Segundo Valéria de Araújo, a mãe de Letícia, a família estava indo visitá-la em Itapemirim, também no Sul do estado, quando o acidente aconteceu. 


A farmacêutica contou que a família fazia o trajeto sempre há anos e já conheciam o caminho. 


Rodas de uma da carreta chegaram a soltar com o impacto do acidente na BR-101 no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem