Posse, GO sediará Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová neste domingo, 07 de abril, 2024.

https://www.jw.org/pt/


A cidade de Posse, GO sediará Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová com representante de Betel, sede do Brasil. 


Espera-se um número expressivo me membros e convidados para este evento todo especial. 


A Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová, evento a ser realizado ao longo deste próximo domingo (07/04/2024) no Club Aliança . Começando por volta das 09:40 da manhã.


O tema este ano foi: "Entre no descanso de Deus", mensagem presente em Hebreus 4:11. 


A assembleia é um evento anual, que reúne todas as congregações das Testemunhas de Jeová da cidade de Posse e cidades circunvizinhas do nordeste goiano. 


Este ano será marcado por música, cânticos, dedicação e batismo, além de discursos direcionados aos jovens, irmãs e idosos. É uma reunião aberta à comunidade e todos os membros da organização das testemunhas de Jeová.


Como é comum em eventos espiritual como este, uma piscina será montada do lado de fora do auditório, onde ocorreram os batismos de pessoas que decidiram se dedicar em servir a Jeova integralmente, aceitando assim o sacrifício e o amor demostrado por Jesus como principal exemplo.


Terá vários temas: Falando sobre a importância de irmãos idosos, das mulheres, num mundo onde as mulheres hoje são discriminadas. Será mostrado o valor que elas têm tanto para Deus, quanto para as pessoas em geral. Para os jovens também. Colocando em prática a palavra de Deus. 


A assembleia contará com a presença de um representante da sede no Brasil, do Betel. 


O próximo evento de grande proporção das Testemunhas de Jeová será também uma série de congressos no segundo semestre do ano, 2024, no local próprio da Organização das testemunhas de Jeová em Luziânia, DF.



Clube Aliança, Posse, Go.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem