Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-020


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, no início da tarde de quinta-feira (11), um capotamento na BR-020, na região de Planaltina-DF. 


Segundo a corporação, ao chegar no local, a equipe encontrou duas pessoas ainda dentro do veículo. O motorista, identificado apenas como J.S.R, de 48 anos, apresentava apenas escoriações no corpo e foi levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).


O passageiro, identificado apenas como E.M.S, de 51 anos, também apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dores na região cervical. O homem também foi transportado para o HRP.


Ainda de acordo com o CBMDF, ao terminar o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem