SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DE ALVORADA DO NORTE, GO, REALIZANDO ACÕES EM PROL DO MEIO AMBIENTE.

MEIO AMBIENTE: Todas as iniciativas que visam incluir a sociedade na discussão de pautas e tratam a preservação do patrimônio natural do Brasil e de todo o planeta. 

Essa data tão importante foi criada pela ONU, durante a Conferência de Estocolmo, na Suécia, em 1972. 

Com o objetivo de disseminar a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas, em nossas redes sociais e em nossas postagens diárias terão, informativos sobre coleta de lixo, reutilização de produtos naturais a fim de ressaltar a importância e o significado da limpeza de rios e mares, por exemplo. 

Da mesma forma que essa frase é tão impactante quando lemos pela primeira vez que nos coloca a pensar e repensar nossas atitudes primárias na infância, onde em primeiro lugar aprendemos a separar os lixos, reutilizar e economizar o consumo de água, plantar árvores, assim por diante. 

Parabéns a todos envolvidos nesta nobre AÇÃO. A MÃE NATUREZA AGRADECE.
Foto: Divulgação Instagram
Ação realizada por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Agência da SANEAGO de Alvorada do Norte, Prefeita Iolanda participa de plantio de mudas nativas do cerrado. 

A ação faz parte do Projeto Virada Ambiental, que tem como finalidade promover educação no âmbito ambiental e conscientizar a população sobre a importância de preservação do meio ambiente do município.

Foram plantadas mudas na ETE- Estação de Tratamento de Esgoto, Elevatório da BR-020, e aproveitamos a oportunidade e fizemos visita técnica no manancial do Rio Corrente.
Foto: Divulgação Instagram
Estiveram presentes, Vice-prefeito Divino, Secretária de Meio ambiente Bete Ribeiro, Secretária de Assistência Social Adezângela, Vereador Welinton, Jackson Júnior Diretor da SANEAGO de Alvorada do Norte, Gláucia Chefe de Gabinete, Aline Lima Assistente Social e Maria de Fátima Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública. 

Assessoria imprensa Alvorada do Norte, GO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem