Cruzeiro anuncia Pedro Martins como diretor de futebol

Clube mineiro confirmou a contratação de ex-vice de competições da Federação Paulista de Futebol para o cargo de executivo Pedro Martins Pedro é formado em Administração, com MBA na Universidade de Liverpool-ING e possui experiência profissional em clubes como Athletico-PR, Olé Brasil, Queen Park Rangers-ING e Ferroviária .

- @OTEMPO 03/01/22 
Foto: Rodrigo Corsi / FPF Super.FC.

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta segunda-feira (3), o seu novo diretor de futebol. 

Pedro Martins, que vinha atuando como vice-presidente de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), assumirá o cargo a partir de 2022. 

Formado em Administração de Empresa e com MBA pela Universidade de Liverpool, ele tem passagens como gestor no Athletico-PR e no Queens Park Rangers, da Inglaterra.

O profissional foi CEO (Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em português) da Ferroviária, de São Paulo. 

Ele é esperado nesta terça-feira (4) em Belo Horizonte. Antes de Pedro Martins, o presidente Sérgio Santos Rodrigues, que agora se responsabiliza por cuidar da parte social do clube, havia contratado Alexandre Mattos. 

As partes, contudo, não firmaram um contrato e apenas tinham acordo verbal. Mattos foi demitido do clube antes mesmo de iniciar oficialmente a sua gestão à frente do futebol.

FONTE: O TEMPO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem