POLICIAIS AMBIENTAIS RESGATAM TAMANDUÁ EM CARAGUATATUBA

Policiais Militares 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, foram solicitados para o resgate de um animal no bairro Casa Branca, pertencente ao município de Caraguatatuba.

No local os policiais ambientais constataram se tratar de animal silvestre da espécie “tamanduá”, que estava dentro do quintal de uma residência.

Utilizando técnicas de manejo e captura de animais a equipe ambiental conseguiu resgatar o animal e em razão de estar sem ferimentos e com boa saúde realizaram a soltura em seu habitat.

https://www.facebook.com/groups/www.forcatatica/permalink/1958519977641980/

Por: Leandro Leandro.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem