Última vítima da queda do paredão em Capitólio é identificada pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (10), cinco pessoas foram identificadas. Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos. 


Por Lara Silva, g1 Sul de Minas — Passos, MG 10/01/2022 13h26 Atualizado há 17 minutos
A última vítima do acidente de Capitólio foi identificada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (10). 

Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas no cânion. A décima pessoa a ser identificada é Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP).

Na manhã desta segunda, outras quatro pessoas também foram identificadas: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos. Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira. 

Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus". Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos.

O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas.

O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia. A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã de domingo e outras quatro foram identificadas à noite. Cinco vítimas foram identificadas durante nesta segunda-feira (10). 

Investigação 

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Além da Polícia Civil, a Marinha informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas do deslizamento de pedras no Lago de Furnas.

Veja abaixo quem são as vítimas da tragédia em Capitólio: As 10 vítimas da tragédia em Capitólio. — Foto: Arquivo g1
DIÁRIO DO PLANALTO.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3178989339051445/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem