Frio continua no fim de semana, mas com ligeira elevação nas temperaturas

veja Massa de ar frrder força no início da próxima semana Expectativa é que temperatura máxima no fim de semana bata os 23ºC
A massa de ar frio vai continuar a agir sobre Belo Horizonte e região metropolitana neste fim de semana. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), entretanto, haverá uma ligeira elevação nas temperaturas e não há chance de chuva.

Neste sábado (21), a previsão indica que a temperatura mínima deve ser de 9ºC e a máxima, ao longo da tarde, não deve passar dos 22ºC. 

O céu ficará claro a parcialmente nublado. Já no domingo, mínima e máxima sobem um grau cada, com a variação entre 10ºC e 23ºC. 

A tendência também é de céu claro a parcialmente nublado. 

De acordo com o meteorologista do Inmet, Claudemir de Azevedo, a elevação das temperaturas já indica que a massa de ar frio começa a perder força, o que deve se intensificar apenas na terça-feira (24), quando a temperatura máxima prevista é de 25ºC, indicando um cenário de quase "normalidade" para o mês.

Fonte: O Tempo.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/pfbid0xs6TwYJhn1UtY3xBPp19oLZQbtqXfbAcvab8cv7Y2st5tkk2BeFncj8HxbUbwDtl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem