PRF prende foragido da justiça em Luís Eduardo Magalhães-BA

Início Notícias PRF prende foragido da justiça em Luís Eduardo Magalhães-BA 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da justiça, nesta sexta-feira (03), na rodovia BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Por volta das 05h10, equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no KM 877 da BR-242, quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Palio, conduzido por um homem de 32 anos

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório e após consulta nos sistemas de segurança, descobriu-se que o motorista era fugitivo do presídio de Serro (MG), decorrente de processo pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Aos policiais, o homem relatou que possuía uma arma do tipo ‘bate-bucha’ e envolveu-se em um homicídio. 

Foi condenado e cumpriu 8 anos de reclusão em regime fechado. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem