Homem que perseguia ex-companheira é preso, em Posse-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia de Posse e Iaciara, cumpriu, na quarta-feira (24), a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Posse, contra indivíduo acusado de ter cometido os crimes de perseguição, injúria e ameaça, todos praticados no âmbito da violência contra a mulher. 

O suspeito havia sido preso por outras duas vezes pelo cometimento de violência contra a mesma vítima, e, ainda assim, continuava a perseguir a ofendida, enviando fotos de armas de fogo e ameaçando-a de morte. O suspeito, inclusive, chegou a ameaçar a vítima em seu local de trabalho. 

Após rápido levantamento investigativo, foi possível efetuar a captura e cumprir a busca e apreensão domiciliar. 

Com o término dos registros de praxe, o investigado foi encaminhado à Unidade prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PCGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem