Jovem é preso ao jogar ex-namorada de ponte em Campinas.

Homem abordou a garota com uma faca e a obrigou a ir até o local, onde pediu para reatar o relacionamento.
 
Por O TEMPO
Jovem foi preso ao arremessar ex-namorada de ponte - Foto: Pexels/divulgação


Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de jogar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, do alto de uma ponte. O caso foi registrado na altura de Campinas, em São Paulo, na madrugada de quarta-feira (24) e relatado pelo G1. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem abordou a garota com uma faca e a obrigou a ir até o local da ponte. Lá, ameaçou arremessá-la, caso não reatasse o relacionamento. Na sequência, ele empurrou a menina de cima da ponte. 

A adolescente sofreu fraturas pelo corpo e precisou ser internada. O estado de saúde dela não foi revelado. 

Depois de cometer o crime, o jovem deixou o local. Ele negou que tenha empurrado a menina e que ela escorregou. O rapaz disse também que foi a menina quem quis reatar o namoro e, como ele não quis, ela ameaçou se jogar de cima da ponte

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem