CRIME: QUE ABALOU O NORDESTE Cinco pessoas são encontradas mortas com marcas de tiros dentro de carro no interior do RN

Caso aconteceu em Afonso Bezerra na noite deste sábado (8). Veículo estava capotado nas margens da RN-118 e tinha placa de Areia Branca

Por Inter TV Cabugi
Cinco corpos com marcas de tiros foram encontrados no fim da noite deste sábado (8) dentro de um carro capotado em uma estrada na zona rural do município de Afonso Bezerra, na Região Central do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender um possível acidente de carro na comunidade de Campo Grande. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo capotado com as vítimas.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como: 

Josué Matheus Simão Dias, de 23 anos Luciano Batista Fernandes, de 29 anos Natanael Jandson da Silva Lopes, de 28 anos Generson Cassiano da Silva, de 30 anos Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 22 anos O veículo, do tipo Fox de cor prata, estava nas margens da RN-118 e tinha placa de Areia Branca. De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro também havia galos de briga.

O carro estava com os vidros quebrados e os policiais encontraram parte dos corpos de algumas das vítimas para o lado de fora do veículo.

O Itep esteve no local para análise e fez o recolhimento dos corpos para autópsia em Mossoró, na Região Oeste. 

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem