Homem impedido de usar crack na casa do primo abre fogo contra família, em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Civil de Goiás, realizou comprimento de prisão preventiva de indivíduo maior de idade do sexo masculino, por tentativa de homicídio, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

Foi apurado, que o autor estava na casa de um primo, vítima do crime, ocasião em que queria utilizar crack dentro da residência.

No local, estavam a esposa da vítima e duas crianças, filhas da vítima. A vítima não permitiu o uso da droga dentro de sua residência, momento em que iniciou-se uma discussão entre eles. 

O autor, então, foi até sua residência, retornando à casa do primo com uma espingarda .22 e dois facões, efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima. Todavia, o detido não acertou os disparos e fugiu.

Após a prisão, foram realizados os procedimentos legais e o detido foi conduzido ao presídio da localidade, estando a disposição do Poder Judiciário.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem