Polícia Militar evita incêndio e salva vida de criança em Alvorada do Norte-GO

Uma equipe da Polícia Militar na cidade de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, foi acionada por populares informando que uma mulher teria ateado fogo em sua residência, com seu filho no interior da casa. 

De imediato a equipe deslocou e constatou a veracidade do fato, onde deparou com o fogo na frente do imóvel, em seguida os policiais realizaram o adentramento arrombando o portão, quando a mulher percebeu a presença dos policiais colocou uma faca no pescoço do seu filho e em gritos disse que iria matá-lo para purificar a criança.

A equipe iniciou uma negociação a fim de evitar a tragédia, diante disso, o Sargento Da Costa tentou abrir a porta, momento em que a mulher distraiu-se e o Sargento Rafael Lopes em ato de rapidez e eficiência conseguiu retirar a faca da mão da autora preservando a vida da criança.

A equipe logo após conter a situação, conseguiu apagar o fogo e encaminhar a mulher ao hospital para cuidados médicos por estar em surto psicótico, a criança após relatório médico foi deixada sob os cuidados da avó. Sendo registrado a ocorrência para medidas cabíveis. 

Fonte: 24º BPM – Posse

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem