Simolândia-GO: Homem é preso com carro de luxo roubado; ele disse a polícia que o antigo dono teria feito esse registro, mas ao vender o carro teria solicitado a baixa

Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Av Fortaleza, no bairro Jardim Independência, em Simolândia, no nordeste goiano, visualizou um veículo Camaro, ostentando placa de Brasília DF, estacionado e com ocupante no interior, ao realizar a consulta pela placa do carro foi constatado uma restrição de furto/roubo. 

Diante desse fato a equipe realizou a abordagem ao condutor. 

Após a busca pessoal o mesmo foi questionado sobre a restrição do veículo, segundo sua versão, o antigo dono teria feito esse registro, mas ao vender o carro pra ele, teria solicitado a baixa no sistema. 

Ao realizar a busca veicular foi localizado uma pistola .380 de propriedade do condutor, com 09 (nove) munições intactas, sendo que o abordado não possui o porte de arma de fogo. 

Em seguida, o indivíduo foi conduzido ao hospital para confecção do relatório médico e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de plantão deliberou pelo auto de prisão em flagrante. 

Fonte: 24º BPM-Posse.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem