Enel troca 95 geladeiras em Buritinópolis e Posse-GO

Por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, a Enel Distribuição Goiás leva o Troca de Geladeiras para Posse nesta quarta-feira (26) e para Buritinópolis na quinta-feira (27). 

Serão trocadas 55 geladeiras de clientes indicados previamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Posse e 40 para a população de Buritinópolis. Além disso, o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente promove nas cidades palestras com dicas de consumo consciente, troca de lâmpadas e sorteio de brindes. 

Desde que foi iniciado em Goiás, em novembro de 2017, o projeto já trocou mais de 15 mil geladeiras em todo o Estado. “Isso representa mais economia para o cliente, já que uma geladeira nova pode consumir até 70% menos que uma antiga. As geladeiras do programa têm selo de consumo tipo A, que significa maior eficiência no consumo de energia elétrica”, afirma o responsável por Sustentabilidade da Enel Distribuição Goiás, Adriano Faria. 

Além disso, qualquer cliente residente nas cidades poderá trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes - exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos mais antigos. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Na oportunidade também será realizada palestra com dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários, o que promove uma maior economia na conta de luz. Para que o processo de aprendizagem seja mais prático, é disponibilizada uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. A iniciativa também aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem. 

Serviço 

Troca de geladeiras, palestra e troca de lâmpadas em Posse 

Quando: quarta-feira (26). 

Horário: 8h às 12h. 

Local: Feira Coberta – Rua Francelina Francisca dos Santos, 247, Setor dos Funcionários, Posse. 

Troca de geladeiras, palestra e troca de lâmpadas em Buritinópolis 

Quando: quinta-feira (27). 

Horário: 8h às 12h.

Local: Praça dos Três Poderes, Centro, Buritinópolis.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem