Assista ao congresso de 2023 — Seja Paciente

O LINK ABAIXO TRARÁ TODA PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PARA 2023. "SEJA PACIENTE ".
Temos o prazer de convidar você para assistir ao congresso de três dias deste ano, que será realizado pelas Testemunhas de Jeová. 

Encontre o congresso mais perto de você Entrada gratuita • Não se fazem coletas Destaques do programa Sexta-feira: Saiba como a paciência pode ajudar você a atingir seus alvos.

CONGRESSO:

Ajuntamento ou reunião de pessoas para um fim específico; uma assembleia. Nas Escrituras, o termo “congresso” é a tradução da palavra hebraica miq·ráʼ, que significa o ato de “reunir”, ou “ajuntar; convocar”. Uma tradução alternativa desta palavra hebraica é “convocação”. Confirmando o sentido básico, há o uso dela em Números 10:2, que transmite a ideia de convocar a assembleia de Israel. — Veja Is 1:13 n. 

Clique no link 👇

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem