DEPOIS DA GRANDE TRIBULAÇÃO DESSES DIAS:

Então, os governos e as pessoas ao redor do mundo não saberão o que fazer. A Bíblia tem a resposta? Claro que sim. 

Depois de falar sobre todos os acontecimentos que estariam acontecendo aqui na terra, desde o aparecimento de falsos profetas e o aumento do mal, guerras e fome, terremotos e grandes pestilências, a pregação das boas novas do reino por toda parte do mundo. Lucas 21: 7 - 24. Jesus disse. 


“Então haverá grande tribulação, como nunca aconteceu desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco acontecerá novamente.” Mateus 24:21.
Todos os governos do mundo estarão envolvidos nesta grande tribulação. Serão dias de grande agonia, dor e morte. Na medida disso. “As pessoas desmaiarão de medo e ansiedade por causa das coisas que verão acontecer à terra habitada.” Lucas 21:26. 


Logo depois daqueles dias daquela grande tribulação. “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, e na terra, angústia entre pessoas de todas as nações, que não saberão o que fazer.” Lucas 21:25.


Saiba mais sobre o que é a grande tribulação: Acesse o link: 



É nesse momento que os governos mundiais se levantarão para fazer os passes, e dando um grito de: "Paz e segurança!", então a destruição repentina cairá sobre eles, como as dores de parto de uma mulher grávida, e de forma alguma eles escaparão." 1 Tessalonicenses 5:3. É exatamente nesse momento que. 


“Vereis o Filho do homem vindo numa nuvem  com poder e grande glória.” Lucas 21:27. Por que Jesus está vindo naquela nuvem ? [Para levar seu povo] como dizem muitos mentirosos, falsos mestres e profetas??? Claro que não !!!


A Bíblia nos diz: como Jesus virá, com quem virá e por que virá. Leia atentamente o que o apóstolo Paulo escreveu e veja que a tribulação é mencionada ali mesmo.


“Isso deixa claro que é certo que Deus retribua com tribulações aqueles que lhes causam tribulações, mas, a vocês que sofrem tribulações, com alívio junto conosco no momento da revelação do Senhor Jesus do céu com seus anjos poderosos .em chama de fogo, enquanto ele traz vingança sobre aqueles que não conhecem a Deus e sobre aqueles que não obedecem às boas novas sobre nosso Senhor Jesus. Essas mesmas pessoas sofrerão o castigo judicial da destruição eterna diante do Senhor e da glória da sua força." 2 Tessalonicenses 1:6-9. 


Sim, Jesus, não virá, como muitos o pintam. De braços abertos e levando o povo [fiel] para o céu. Não!! Jesus virá para trazer punição judicial de destruição eterna a todas as pessoas distantes de Deus. Sobre todos aqueles a quem foi pregado, mas por estarem tão ocupados com suas vidas e vícios, não deram importância à mensagem de salvação que lhes foi pregada. Mateus 24:14. 


Fica então claro que, depois da grande tribulação, Jesus aparecerá para punir todos os rebeldes, governos mundiais e pessoas comuns que nunca tomaram o lado de Jeová e de seu Filho Amado, Jesus Cristo. 


Peça uma visita e tenha um estudo bíblico gratuito: Acesse o link:  https://hub.jw.org/request-visit/pt/request


Publicado e escrito por: Francisco Figueiredo, Icn. ✍️

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem