Suspeito de pedofilia é morto pelo pai da criança em Planaltina de Goiás


Depois de confessar que praticou abuso sexual de uma menina de nove anos, o guarda civil municipal Italnair Silva Siqueira, de 46 anos, foi espancado e morto pelo pai da criança em Planaltina de Goiás.


A polícia o encontrou morto dentro de uma cisterna, em um bairro chamado Setor Sul. Italnair teria violentado a vítima na frente da irmã dela, de oito anos, acompanhado de um comparsa conhecido como “Gordinho”. O pai das duas crianças desapareceu depois da morte do guarda civil, que era usuário de drogas. 


O fato que chama atenção é que, além de matar Italnair, o pai da criança de nove anos também pode ter estuprado a filha antes de assassinar o guarda civil, segundo a polícia. 


Policiais civis e militares empreenderam caçada pelo assassino, já devidamente identificado. A identidade dele será preservada para manter a integridade das crianças. 


Fonte: Mais Goiás

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem