Membros do Salão do Reino participam da convenção

Por: Susan Canfora | Repórter da equipe
A sede mundial das Testemunhas de Jeová foi inaugurada em 2021 no estado de Nova York. A fé tem mais de 8,5 milhões de membros no mundo todo. Coastal Point • Enviado (Testemunhas de Jeová)

M
embros do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Dagsboro participaram recentemente da primeira parte da convenção Declare the Good News em Crownsville, Maryland, anunciada como um “programa motivacional muito aguardado para confortar e encorajar o público”. 



A convenção gratuita, aberta ao público e apresentada como uma série nos fins de semana até agosto, deve atrair mais de 12.000 pessoas, disse John Gay, que cuida das relações públicas. 



“Estamos animados em convidar Ocean View, Sussex County e toda a Eastern Shore para se juntar a nós. Aqueles que se esforçarem para comparecer terão a promessa de um assento gratuito e uma chance de ouvir boas notícias. Estamos ansiosos para aprender como imitar Jesus Cristo e compartilhar isso com nossos amigos”, disse Gay. 



Há dois Salões do Reino das Testemunhas de Jeová em Lower Sussex, em Dagsboro e Georgetown.



Os tópicos incluirão “Por que precisamos de boas notícias”, “O que você fará em prol das boas novas” e “Por que não tememos más notícias”. 



Também está planejado o batismo de candidatos de comunidades vizinhas e uma campanha para convidar membros da comunidade para a conferência. No ano passado, quase 13 milhões de pessoas compareceram a mais de 6.000 convenções de três dias em todo o mundo, disse Gay. 


“Antes da conferência, estávamos dando convites às pessoas na comunidade. As conferências são sempre abertas ao público. Eles podem esperar vir aqui, ser recebidos por pessoas calorosas e amigáveis. Eles não vão ver nenhum prato sendo passado ou alguém pedindo dinheiro a eles. Eles só vão vir aqui e se divertir e ouvir as boas novas. Estamos todos aqui apenas curtindo o programa juntos”, ele disse. 



As sessões da conferência, no Crownsville Assembly Hall na Sunrise Beach Road, estão programadas para os fins de semana de 5 a 7 de julho, 12 a 14 de julho (em coreano), 19 a 21 de julho, 26 a 28 de julho, 2 a 4 de agosto (em amárico), 9 a 11 de agosto, 16 a 18 de agosto e 23 a 25 de agosto (em francês).



A convenção começou no fim de semana de 14 a 16 de junho. 



As sessões serão às sextas-feiras das 9h20 às 16h55, aos sábados das 9h20 às 16h30 e aos domingos das 9h40 às 15h40.



Veja detalhes em www.jw.org



Após a convenção do ano passado, disse Gay, as Testemunhas de Jeová do Condado de Lower Sussex que compareceram se concentraram no dom espiritual da paciência e compartilharam sua importância com outros "para ajudar a restaurar nossa alegria para que possamos lidar uns com os outros de forma respeitosa e gentil". 



Ele enfatizou a importância da paciência na vida cotidiana, independentemente de crenças ou diferenças religiosas. 



“Considere o quanto precisamos disso em nossas vidas. … É justo dizer que os problemas que pesam sobre as pessoas só pioraram desde que saímos da pandemia — então a paciência delas está sendo testada enquanto somos reintroduzidos ao aspecto da sociedade que aprendemos a viver sem, então quando ela começou a se abrir novamente, fomos a toda velocidade. Estamos lidando com isso intensamente por um ano inteiro, e todo mundo está exausto”, disse Gay, referindo-se ao ano anterior.



“A lição que estamos compartilhando da conferência é: 'Deus é paciente comigo. Tenho que ser paciente comigo mesmo, e isso vai reduzir algumas frustrações, então, quando situações difíceis surgirem, posso desacelerar minha reação. Não preciso reagir agora'”,


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS