Frentista é suspeito de matar a mulher e os dois filhos dentro de casa, em Goiânia

Registro da Polícia Civil descreve que homem se suicidou após homicídios. Segundo vizinha, tia do homem foi quem pediu socorro ao ver casal e crianças de 7 e 3 anos mortos. 

Por Vanessa Martins e Camila Faraco.
g1 Goiás e TV Anhanguera 02/02/2022 09h00 Atualizado há 44 minutos
Um frentista é suspeito de matar a mulher e os dois filhos a facadas na casa em que moravam, no setor Jardim Botânico, em Goiânia. 

Segundo registro na Polícia Civil, o autor se suicidou em seguida. 

A corporação está investigando o caso. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local na noite de terça-feira (1º) e constatou que todos estavam mortos, deixando os corpos aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). 

O casal era Júnior Costa e Silva, de 38 anos, e Tatiane Sales Nunes, 23. Já os filhos deles: Samara Sales Silva, de 7 anos, e Eliseu Jr. Nunes Silva, de 4. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, na manhã desta quarta-feira (2), os corpos dos adutos já haviam sido periciados, mas faltava realizar os procedimentos nos das crianças. 

Nenhum havia sido liberado até por volta de 9h20. O g1 entrou em contato com o delegado responsável pelo caso e aguarda informações sobre as investigações. 

Os moradores contaram que o homem era frentista de um posto de combustíveis e a mulher trabalhava como atendente em uma padaria. 

No entanto, consta no registro da Polícia Civil que tudo aconteceu após uma discussão do casal, mas que a motivação do crime ainda está sob investigação. 

A corporação apreendeu celulares e armas usadas para serem periciadas. Veja mais informações no portal de noticias do distrito federal, www.odiariodoplanalto.com.br.

FONTE: Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto O novo portal de noticias do Distrito TV Federal, Região Norte do DF e Entorno

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem