Inmet emite sinal de alerta de chuvas intensas para municípios do Nordeste Goiano

O Instituto Nacional de Meteorologia (inmet) emitiu alerta de chuvas intensas para esta semana para diversos estados do País, incluindo Goiás. 

Conforme o comunicado, as chuvas devem ficar entre 20 mm e 30 mm – chegando até 50 mm em alguns casos. Porém, com ventos entre 40 km a 60km/h, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. 

No estado, a maioria dos municípios mais afetados fica na região Norte. São eles: Campos Belos, Cavalcante, Divinópolis de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Roma, Novo Planalto, Porangatu, São Domingos, São Miguel do Araguaia, Teresina de Goiás e Trombas.

Em boletim, instituto instrui que, em caso de rajadas de ventos, que a população não se abrigue embaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Além disso, veículos não devem ser estacionados próximos à torres de transmissão e placas de propaganda.

Evite utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem